A partida entre Juazeirense x Sport pela primeira fase da Copa do Brasil, teve um excelente resultado para o time baiano, que venceu o adversário pernambucano por 3 a 2.
A vergonha mesmo ficou por conta da iluminação do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, que a todo instante se apagava. E para piorar, o gerador de energia elétrica não estava funcionando e o sistema de irrigação foi acionado por duas vezes, o que provocou irritação nos atletas do time visitante, que tomaram uma ducha fria, literalmente,sem esperar.
Uma partida bem movimentada, com pênalti, entrada de ambulância em campo para socorrer o jogador do Cancäo, que em um lance perigoso se chocou com o jogador do Sport e ainda teve uma discussão acalorada entre a comissão técnica do Sport e dirigentes da Juazeirense.
Com os problemas de ordem estrutural acontecendo no Estadio, o juiz suspendeu e deu por encerrada a partida, que ainda teria um acréscimo de 11 minutos no segundo tempo, depois de esperar uma hora por solução relacionada a volta da iluminação.
Uma bela vitória da Juazeirense, por 3×2, mas que infelizmente revela as grandes deficiências do Estadio Adauto Moraes, que a muito tempo precisa de nova estrutura e modernização dos seus equipamentos.
Da Redação Tá Na Roda
0 Comentários