Vereadores do PT ignoram Resolução e votam no candidato de Suzana

Ignorada com Sucesso!

Assim fizeram os vereadores Jean Gomes e Luciano do Vale com a Resolução do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro/BA, ao votarem na mesa diretora que elegeu a chapa de principiantes na politica – Berg da Carnaíba – presidente, Gildásio Soares – Vice-Presidente e Renato Brandão – 1° Secretário. Somente Aníbal Araújo, eleito como 2° Secretário, tem experiência de um outro mandato de vereador.

Se abstiveram apenas Alex Tanuri, Salvador Carvalho e Mitú do Sindicato.
A Resolução enviada a imprensa local, orientava, entre outras coisas, que os parlamentares municipais do PT, não deveriam votar em nenhum candidato que representa o Campo Político dos Vereadores da Base da prefeita Suzana Ramos.

O texto ainda delimitava o campo politico de atuação dos parlamentares petista – “Nosso Campo Político (PT, PP, PC do B, DC, MDB e PSD) elegeu 10 vereadores e, portanto, entendemos que é legitimo pleitearmos uma chapa para dirigir o Parlamento Municipal. Assim sendo, os vereadores do PT trabalharão pela Unidade da Oposição e por uma Chapa com um candidato ou candidata saída dos vereadores que compõe os partidos políticos que estavam em aliança conosco em 2020”.

A reunião que tomou essa decisão contou com a participação do presidente local, Luiz Felix, Isaac Carvalho, Paulo Bomfim, Tiano Felix, os membros da Executiva do Partido em nível municipal e estadual e, dos próprios vereadores do PT, Jean Gomes e Luciano do Vale.

Com a palavra, a direção do PT de Juazeiro.

Da redação

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Experiência na Câmara não deve nem pode ser parâmetro para assumir um postp dentro dela. Renovar também é uma boa saída quando se tem uma forma de governo arcaica e que limita a cidade. Que seja um bom mandato pra o povo de juazeiro.