Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro-BA decidem por paralisação para dia 02 de março

Assembleia Extraordinária – Servidores Públicos Muncipais de Juazeiro-BA – Foto: Lucas

Aconteceu nesta quinta-feira (24) no clube de campo do  SINSERP a  Assembleia Extraordinária convocada pelos sindicatos que representam os  servidores públicos do município de Juazeiro-BA.

O evento foi comandado por Luiz Alberto-Presidente-SINSERP, Telma Marineide Tanure Bento-Presidente- SINTRAB/SAÚDE, Mazareth Soares Oliveira-Presidente – ATEPAAL e Edson Gomes-Presidente- AGMI.

Os dirigentes sindicais alegaram, em realização de assembleia nesta quinta-feira 24/02, que a prefeita Suzana Ramos não tem recebido, desde o final do ano passado, os Sindicatos e as Associações dos servidores do município para deliberar sobre a Campanha Salarial 2022/2023 e dialogar sobre as pautas  específicas de cada categoria. Os Sindicatos não concordam com o aumento de 10,3% dado aos servidores pela gestão muncipal, que segundo as representações sindicais, ficou abaixo da inflação.  

O vice-presidente do SINSERP, Francisco Arnóbio, falou à reportagem do TNR que “o aumento dado pela prefeita não passa de  propaganda enganosa, dizendo que deu ganho real, mas na verdade não deram nem o valor da inflação”. 

Luiz Alberto, presidente do SINSERP também foi ouvido pela nossa reportagem e afirmou que  a aprovação da paralisação por 24 horas na próxima quarta-feira (02/03), foi decidido por unanimidade pelos servidores presentes na assembleia. 

O sindicalista  pediu ainda que as pessoas que não puderam comparecer hoje na assembleia, fossem quarta-feira para o Paço Municipal, às 8:30, com o  objetivo de  participar e apoiar a paralisação dos servidores do município de Juazeiro-BA. 

.Da Redação: TNR

Fotos/Imagem: TNR

.

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *