O TNR recebeu informações de alguns agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias que estão se sentindo lesados e até desrespeitados pela gestão Susana Ramos, por conta dos constantes atrasos de salários.
A indignação dos servidores lotados
na Secretaria de Saúde é que a gestão até o dia de hoje (8/06) quarta-feira, não efetuou os pagamentos da categoria dos agentes de saúde.
” hoje é o quinto dia útil e até agora, nada de pagamento. Todo mês é isso, ou o pagamento, que sai no horário da tarde, ou ele sai às 18 horas, às 20 horas, já tendo o mês de sair até a meia-noite, ou no outro dia que não é mais quinto dia útil”, disse um servidor, que não quis se identificar.
Outra servidora também falou ao TNR sobre a situação dos atrasos, classificada por ela como sendo um grande desrespeito com a categoria, que têm seus compromissos a cumprir e estão sem receber os vencimentos.
“Não dá mais para aguentar isso, não dá mais para aguentar. Os colegas que moram no interior, que muitas vezes têm que vir para receber o pagamento, vem, perde horário do carro, ou então tem que vir com dinheiro emprestado na esperança de receber, chega aqui não tem pagamento, aí volta devendo mais do que quando vem, então isso é um absurdo, não existe uma coisa dessa. Quem paga os juros que nos são cobrados, por conta desse desrespeito?” concluiu indignada a servidora anônima.
Da Redação: TNR
0 Comentários