
Armas e drogas foram encontradas com Marcos André Marais Silva, 25 anos, que tinha a função de preparar os explosivos para abrir os cofres das agências bancárias.
Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos na terça-feira (15), em Salvador, Simões Filho e em Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Armas, drogas, luvas e roupas camufladas foram apreendidas em uma casa, no bairro de Campinas de Pirajá, utilizada por um dos principais integrantes do grupo criminoso, responsável por ataques contra instituições financeiras.
Marcos André que fazia o manuseio e preparo dos artefatos explosivos reagiu à prisão e entrou em confronto com os policiais, sendo ferido na troca de tiros. O suspeito foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu e veio a óbito.
“Ele era o nosso principal alvo de hoje. Era o explosivista integrante da quadrilha responsável por ataques em Salvador e Região Metropolitana, além de algumas cidades do interior”, detalhou o delegado José Bezerra, diretor do Draco.
Fonte: Polícia Civil/Salvador











0 Comentários