Ratinho: Famoso caso do Linha Direta, foi executado em plena luz do dia no bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro-BA

Um homem, conhecido por Ratinho, com histórico de pelo menos três homicídios em Juazeiro, foi assassinado por volta do meio-dia deste sábado (18) na rua  zero do Bairro Lomanto Júnior. 

O caso mais famoso de Ratinho  aconteceu há mais de 20 anos, na Antiga Casa de Show, Casarão, onde testemunhas acusaram Ratinho de ter matado um jovem, filho de um comerciante de Juazeiro-BA a golpes de faca durante uma festa no Clube. O caso ganhou comoção em toda a cidade e virou um dos episódios do Programa “Linha Direta” da TV Globo. 

Entre outras situações em que esteve envolvido, Ratinho passou por mais um período preso em 2017, depois de ter sido suspeito pela morte de um jovem conhecido por Gleidson, morador da rua 02 bairro bairro Lomanto Junior.

Ratinho, que era residente do Bairro Lomanto Júnior, foi assassinado com vários tiros na cabeça por homem não identificado que estava em um carro com outros suspeitos. Testemunhas contam que o assassino ainda teve a tranquilidade de recarregar a arma para executar a vitima e depois deixar o local com destino ignorado, sem presa.

Ratinho cumpriu  pena pelo homicídio do jovem no Casarão e ultimamente estava trabalhando como catador de material  reciclável. O corpo ficou mais de uma hora aguardando os peritos do IML para que fosse removido do local.

Da Redação: TNR

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *