Preso pela Policia Civil da Bahia e Pernambuco o suspeito de ter matado Élson Café no Centro de Juazeiro-BA

Elson Café, vitima de latrocínio – Imagem/Redes Sociais

Na noite da terça-feira (17), por volta das 23h,  equipes da DH de Juazeiro/BA e da DHP de Petrolina/PE deram cumprimento ao mandado de  prisão temporária contra a pessoa de iniciais   C. M. O. S, de 36 anos de idade. 

Consta da investigação que  C.M.O.S  acompanhado de outros suspeitos entraram na casa de Elson Café Nascimento localizada no Centro de Juazeiro, durante a noite  e mediante violência, subtraiu uma televisão de 29 polegadas e outros bens de uso pessoal da vítima, 

A  vítima de 45 anos, reagiu à ação delituosa, quando foi atingido por arma branca,  tipo peixeira, sendo socorrido ao Hospital Regional de Juazeiro,   não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.  

Na ocasião do latrocínio, roubo seguido de morte , em julho deste ano, o irmão de Élson também chegou a ser ferido pelos bandidos, mas foi socorrido e sobreviveu a investida dos criminosos. A televisão subtraída pela dupla criminosa foi recuperada e restituída à família da vítima. 

A prisão foi realizada na no Terminal Rodoviário de Petrolina/PE, na noite de ontem e as investigações seguem em andamento para a identificação do outro suspeito. 

A policia conta que a dificuldade na investigação para a identificação e localização dos autores se deu por se tratar de “andarilhos”  que não possuem endereço fixo e que vivem perambulando entre as cidades de Juazeiro e Petrolina,  cometendo crimes.

Após a prisão, o autor do crime foi submetido a exame de lesões corporais e recolhido à carceragem para ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. 

Fonte: DH de Juazeiro/BA

“Nunca é demais lembrar a população que mantenha todos os cuidados e tranque todas as portas e janelas antes de dormir. É importante também chamar a policia ao observar sujeitos em atitudes suspeitas”

Da Redação: Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *