Foi preso na manhã desta quarta-feira (12) o homem suspeito de matar a menina Ashila Gabrielle, sumida desde a noite de ontem do Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro-BA.
Segundo informações preliminares a menor tinha sumido por volta das 18:39, horário registrado por câmeras de segurança, onde mostra um suspeito chamando a criança, que o acompanha e depois não é mais vista.
Os familiares desesperados com o desaparecimento da menina, fizeram apelo nas redes sociais com a foto da criança, mas logo pela manhã chegou a triste notícia de que a criança teria sido morta e o corpo encontrado por volta das 9h em um terreno baldio do Bairro João XXIII, por trás de um motel, em Juazeiro.
A policia levanta suspeita de que a criança foi morta com utilização de objeto perfuro cortante e com o suspeito, preso na manhã de hoje, foi encontrado um capacete com marcas de sangue. A DPT foi acionada para remoção e necropsia da vítima fatal e perícia de lesão no suspeito, bem como perícia no sangue encontrado no capacete.
O suspeito da morte da menina Ashila Gabrielle é ex-namorado da mãe da menina, que segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento.
Da Redação: TNR
Fotos: Reprodução
0 Comentários