A Empresa EPIC-Empreendimentos, que presta serviço a Prefeitura Municipal de Juazeiro demitiu nesta quarta-feira (04) uma média de 150 trabalhadores e trabalhadoras de diversas áreas, como: motoristas, serviço geral e manutenção, que prestavam serviços a diversas Secretarias do município, segundo informações que chegaram até o Site de Notícias – TNR. O Aviso Prévio foi recebido pelos funcionários com a data de hoje e começará a valer a partir de amanhã (06), com o fim previsto para 05 de maio deste ano.
A notícia das demissões sem justificativa pegou os trabalhadores de surpresa, que estavam se preparando para aproveitar o feriado da Semana Santa com a família. Mesmo indignados os trabalhadores e trabalhadoras lotaram a sede da empresa para receberem o Aviso Demissional: “Só esperou passar a eleição de deputado e agora depois que passou um tempo, demitiu todo mundo sem justificativa, um belo presente da semana santa da prefeita” reclama uma pessoa que preferiu não se identificar.
Da Redação: TNR
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
5 Comentários
Tínhamos um Prefeito top é? Onde era isso? Na Finlândia? Essa petezada tudo o que fez por Juazeiro foi quebrar a prefeitura e locupletar-se vaqueiros, garçons… Com os recursos públicos.
Só fala merda…cara….o que tem haver com o Pt…ai da é dor de cutuvelo….chora ou então corre atras do teu bolsonaro…que fugiu para não ser preso.
👏👏👏👏👏
E lamentável que a classe trabalhadora tenha que aguentar tanta humilhação para sobreviver
Votem nela e no filhinho dela de novo. Nós tinhamos um prefeito top vcs com.ilusionismo deixou de reeleger um prefeito que vinha correto pra colocar uma prefeita que na época que era vereadora não fez e nunca deu uma palavra por ninguém.