População recebe com estranheza e desconfiança a saida do Secretário de finanças de Suzana

A exoneração a pedido do Secretário de Finanças de Juazeiro, Eurico Menezes Régis Serafim, na quarta-feira (10), com pouco mais de 30 dias, causou estranheza e especulações nos grupos de Whatsapp e rodas políticas. Inclusive no tradicional pirão de Bode de Manelão, no Alto da Aliança que neste dia mais parecia uma salada política, onde certamente o assunto foi pautado.

Lá estiveram o ex-prefeito Paulo Bomfim, Jackson de Maria Bosco, Gaminha, Waltermario, Cícero José, Eliene Bitencourt, Chico Bita e outros nomes dos bastidores da política juazeirense.

Populares não engoliram a história de que o Secretário deixou o cargo por questões de saúde. Para alguns, se fosse essa questão, o titular da SEFIN nem teria disponibilizado o nome para o cargo.

Em se tratando de uma pasta que é o coração da Administração pública municipal e de alta confiança da gestora municipal, fica difícil acreditar que o Secretário não tivesse declinado do convite se tivesse algum impedimento pessoal pré existente.

A prefeita não foi muito convincente, com certeza, tem caroço nesse angú ou no contexto do pirão, parece que este foi indigesto, para alguns.

Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *