POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO, ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULO ADULTERADO EM JUAZEIRO

A operação “ATROPINA” foi deflagrado pela polícia Cívil nesta quarta-feira (09) com o objetivo de coibir a pratica de homicídios no município de Juazeiro-BA.

Investigadores da 17° COORPIN lotados na Delegacia de Homicídios, S.I. da Coordenadoria e CAT, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo da Vara do Júri e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro-BA.

O mandando de busca em desfavor de G. S. da S. é resultado das investigações feita pela equipe de Policiais Civis do Departamento de Homicídios, que teve como referencia o homicídio que vitimou EDEILTON EDUARDO DA SILVA, conhecido como “NENÊ DA MANGA” ocorrido no mês de abril deste ano.

A representação do Mandado de Busca e Apreensão solicitado pela delegada de Policia Titular, resultou na prisão da pessoa de G. S. da S. em Flagrante Delito, quando estava em sua Chácara, situada no Riacho da Massaroca, Distrito de Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro-BA. O preso faz parte de uma quadrilha que vem praticando ROUBO A BANCO, CARRO -FORTE e TRÁFICO DE DROGAS na região.

A Polícia Civil realizou busca na propriedade do autor do homicídio e lá encontraram: 01 Revólver calibre 38 de marca Taurus e numeração suprimida; 09 munições do mesmo calibre intactas; 02 estojos de calibre 38; 01 Espingarda calibre 36 de marca CBC e numeração 09268; 06 munições do mesmo calibre intactas; 01 munição do mesmo calibre deflagrada; 02 munições de calibre 36 pinadas; 01 CNH aparentemente falsa com dados do mesmo; 01 CRLV e 01 CRV do veículo VW GOL 1.6, cor preta de Placa policial KHM5001 em nome de terceiros; 01 cordão prata com pingente; 01 cordão dourado com pingente; 01 relógio dourado de marca invicta; 01 cartucheira de couro; 01 recipiente de plástico contendo pólvora; 01 celular de cor azul e marca Sansung; 01 veículo de marca VW de modelo Gol 1.6 , cor preta, de Placa KHM 5001, com possíveis sinais de adulteração.

Foi dado cumprimento ainda ao Mandado de Prisão expedido pela 04 Juri de Central – Tribunal de Justiça de São Paulo –SP, pela prática de HOMICÍDIO. Após o interrogatório, o autor foi submetido a exame de lesões corporais e custodiado para que sejam tomadas as medidas cabíveis e encaminhado ao CPJ.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro

17ª Coorpin – Delegacia de Homicídios, SI da Coordenadoria Regional e CATI

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *