
A Delegacia de Homicídios de Juazeiro atuou para apurar as circunstâncias da morte da jovem Beatriz das Virgens Souza, ocorrido em 04 janeiro deste ano, em Juazeiro. A policia reuniu provas materiais e testemunhais e chegou ao autor do crime por iniciais – S. D. P. G, publicando o resultado das investigações na data de ontem (08).
Segundo consta nas investigações policiais, a vítima era garota de Programa e estava no Posto Frei Damião, quando saiu acompanhada por um homem na madrugada do dia 04/01, por volta das 04:00 horas.
Uma hora depois do encontro com o suposto cliente, aproximadamente às 5:00 horas, Beatriz teria sido encontrada morta, por golpes de pedradas.
Depois de ouvir testemunhas e analisar imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da área onde ocorreu o crime, onde a vitima costumava ficar no período noturno, a policia chegou ao criminoso. O autor foi reconhecido por testemunhas como sendo o mesmo que aparece nas imagens coletadas, saindo com Beatriz.
A pessoa identificada como S. D. P. G. foi procurado para ser interrogado pela policia mas não foi mais localizada. Foi solicitada pelas autoridades competentes a sua Prisão preventiva, que foi deferida e expedido o mandado de prisão pelo juiz de plantão.
O autor tem histórico de prática de crimes e já agrediu mulheres da família, bem como outras garotas de programa anteriormente, sendo conhecido por ter um comportamento violento.
Fonte: 17ª Coorpin – Delegacia de Homicídios de Juazeiro









0 Comentários