Policiais da PC/DT de Casa Nova realizaram ação conjunta na segunda-feira (10), por volta das 14:00 horas, com base no registro de Boletim de Ocorrência feito por membros do CONSELHO TUTELAR, dando conta de situação de estupro de vulnerável.
A diligência policial foi firmada junto à casa de parentes do suposto autor do estupro, no Povoado Vereda da Ema, em Casa Nova, onde foi feita a localização e prisao do autor E.S.R. que estava em situação de permanente flagrante, uma vez que o suspeito, desde a sexta-feira passada (06/07), estava com e menor e vulnerável K. A. S. de 12 anos de idade, inclusive com prática de atos sexuais, durante os três dias, sendo o fato confirmado pelos envolvidos, conforme o resumido no b.o 00427042/2023.
O preso foi submetido a exame de corpo delito e interrogado (confesso) e a vítima encaminhada para exames periciais pertinentes, bem como encaminhada para escuta especializada junto ao profissional adequado, além de oitivas dos policiais operantes e das testemunhas factuais.
FONTE: PC DT CASA NOVA-BA
0 Comentários