POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E DE PRISÃO PREVENTIVA NO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO

A polícia civil, através da Delegacia de Homicídios de Juazeiro deflagrou nesta quarta-feira (28) a segunda etapa da OPERAÇÃO BRAÇO DA JUSTIÇA, com o apoio do SI da Coordenadoria Regional, para o cumprimento de Decisão Judicial da Vara do Júri e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro.

A polícia Cívil foi até o Conjunto Penal para realizar buscas e cumprir Mandados de Prisão contra as pessoas de A.A.S., conhecido como “Salvador” e E.F.S.M.

Os presos identificados pelas iniciais, são acusados de serem autores do Homicídio que vitimou CAMILA MANOELA GALDINO DA SILVA, ocorrido em fevereiro deste ano, no Bairro João Paulo II.

LEMBRANDO OS FATOS:

Os indivíduos adentraram à casa da avó de Manoela e a executaram na presença dos familiares, tendo como motivação o TRÁFICO DE DROGAS no município de Juazeiro.

PROVIDÊNCIAS:

Na primeira etapa da Operação policial, foi cumprido o mandado de Prisão contra a pessoa de L.F., conhecido como APODI e cumprido o mandado de busca na residência da pessoa identificada como M.

Salvador, como é conhecido e acusado de ser o mandante do crime, e E.F.S.M é apontado como coautor do delito, sendo estes os que propiciaram os meios para a execução praticada por L.F e M contra a vida de Manoela.

Fonte: 17 COORPIN/DH de Juazeiro

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *