PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO POPULAR REVOLTADOS COM AGENTES DA PREFEITURA DE JUAZEIRO-BA

Os permissionários do Mercado Popular de Juazeiro, próximo ao Colégio Estadual Hildete Lomanto, reclamam da atuação da Autarquia Municipal Abastecimento   (AMA), que segundo eles têmtratados com desrespeito e arbitrariedades os comerciantes populares.

‘ Da rádio, nós ficamos lá torcendo por você (José Carlos Medeiro). Nunca pensei que você (Medeiro)  ia ser um ditador desse, e perseguidor dessa forma”

“Que vergonha,  o que tá se passando, sua gestão, o que tá acontecendo aqui,  senhora prefeita é bonito, é bonito pra senhora, aqui ó, uma vergonha, uma vergonha a pessoa viver dessa forma. Se você está acima do poder é através da gente, viu? Foi através da gente, através da gente vocês estão ganhando, a gente tá trabalhando honestamente”. Desabafou uma senhora que fazia sua venda pelas grades do portão fechado.

São desabafos registrados em vídeos  de permissionários que estão revoltados com a forma com que o Superintendente de Feiras e Mercados, José carlos Medeiro, que já tem outras reclamações no seu currículo de Superintendente, vem tratando os comerciantes dos Mercados e Feiras.

Uma feirante que está no vídeo compartilhado nas redes sociais, discute com Medeiros. Segundo a senhora, que é comerciante no Mercado,  o superintendente manda fechar os portões  às 16h, mas às 17h ele (Medeiros) chega e vai beber com os permissionários cachaça, ficando até  as 19h com o mercado fechado, inclusive dia de sábado.

Nas imagens divulgadas o superintendente, que estava  acompanhado pela Guarda Municipal ameaçou notificar a permissionária e fazer todas as observações administrativas.    

Da Redação: Tá Na Roda

Imagens/Vídeo: Redes Sociais

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *