De cocho à Barraca de Feira Livre – a improvisação da prefeitura continua

Tá Na Roda

Na época, a intervenção improvisada, foi apelidada de “Cocho”, em alusão ao recipiente usado para colocar água ou comida para os animais.

Sem apresentar efeitos práticos para resolver definitivamente os constantes alagamentos em períodos de chuvas daquele logradouro, a prefeitura não só manteve o “Cocho”, que até agora não serviu para nada, como fez uma cobertura de zinco e colocou sinalização na obra que lembra as barracas de feiras livres.

“Só falta a cobertura”, lembrou um popular.

Os períodos de chuva costumam causar transtornos para moradores e comerciantes que estão localizados no entorno do Riacho. Ficando   intransitável principalmente para motoristas que usam a via como alternativa para fugir dos constantes engarrafamentos na BR 407, tanto quanto os pedestres e ciclistas que usam essa opção para evitar serem atropelados. 

Foto: Tá Na Roda

Outro cidadão, que pediu para não ser identificado, perguntou se agora a obra passaria a ser responsabilidade da AMA? Autarquia que cuida de feiras e mercados.

Uma intervenção definitiva para resolver a situação da passagem molhada do bairro Lomanto Júnior é uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes daquele entorno, que aguarda uma solução e não mais improvisos da atual gestão .

Da Redação: Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *