Em áudio enviado ao TNR e que circula nos grupos de WhatsApp, Maeth Soares, que em suas redes sociais se define como professora de escola pública aposentada, conservadora de direita e Bolsonarista, reclama da interferência da prefeita Suzana Ramso no Diretório do Partido Liberal de Juazeiro.
Segundo Maeth, o PL está complicado em Juazeiro por conta da interferência da prefeita Suzana Ramos na legenda:“ Eu digo em qualquer lugar, o PL de Juazeiro está complicado por conta da interferência, exatamente por conta da interferência da prefeita e nós bolsonarista não queremos apoiá-la, a verdade é essa”.
Maeth também se referiu a dificuldade na formação do Diretório, que segundo a professora, é por conta das idas e vindas da prefeita a Brasília e a capital baiana para “tentar o diretório” e que os co-fundadores do PL em Juazeiro não aceitam: “é por isso que o diretório ainda não saiu, ela vai lá para Brasília vai lá para Salvador (cidade) tentar o diretório e quando chega aqui nós que confundamos o grupo fiel, fiel ao PL, à direita, ao partido Liberal, nós não aceitamos”.
No áudio recebido pelo TNR, a bolsonarista justifica a razão de não apoiar a reeleição da prefeita Suzana: Quero dizer aqui que eu professora Maeth filiada no PL, bolsonarista, direita e da direita jamais apoiarei a prefeita de Juazeiro,não porque ela é mulher mas exatamente pelo que ela fez da nossa cidade nesses três anos. Pelo que ela fez com os professores, principalmente os professores aposentados de Juazeiro. Jamais estarei com ela pelas pela maneira como ela conduz a política “, disse Maeth.
A professora de Direita foi além na suas justicativas, dizendo que jamais apoiaria a prefeita porque ela nunca assumiu publicamente a candidatura de Bolsonaro: “jamais estarei apoiando a prefeita que não nunca disse em nenhum lugar do mundo nem através das redes sociais que apoiou o presidente Bolsonaro. Eu não sei porque ainda existe alguém que liga a prefeita Susana Ramos a direita, eu não sei porquê porque tá direita ela não é e nem nunca foi, finalizou a liberal.
Da Redação: TNR
Foto: Reprodução Redes Sociais
0 Comentários