“O mau cheiro e os constantes  entupimentos na Praça de Alimentação  do Camelódromo de Juazeiro é uma vergonha”, diz permissionários    

O  Camelódromo 2 de Julho, local muito frequentado por quem procura artigos para presentes, brinquedos, eletrônicos, roupas, calçados e restaurantes tem sofrido muito com a atual gestão da prefeita Suzana Ramos. 

A Superintendência de Feiras e Mercados, vinculada a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA)  usou e abusou das suas prerrogativas para perseguir e enquadrar  ambulantes e feirantes de Juazeiro. Mas nada se compara ao que vem acontecendo com o Camelódromo 2 de Julho, que segundo alguns permissionários, que por medo de represálias, preferem não se identificar, estão abandonadas no quesito cuidados com a Praça de Alimentação, que está com as caixas de gorduras  constantemente  entupidas. 

São frequentes os alagamentos, reclama uma funcionária de uma lanchonete, que ainda falou do mau cheiro que sai dos esgotos que recebem quando estão entupidos. “ Como é que atende a clientela desse jeito? Isso é um desrespeito e vergonha para Juazeiro!” Disse indignada uma permissionária à nossa reportagem.  

O problema não é de agora, como já mostramos em outras matérias anteriores do TNR. A situação só se agrava, já que a AMA joga a responsabilidade pelo esgotamento das caixas de gordura para o SAAE e a Autarquia Municipal  de Água e Esgotos devolve para a AMA  as demandas de manutenção do prédio do Camelódromo.

No meio destas indefinições, ficam os permissionários dos restaurantes e lanchonetes, que acabam contratando os serviços de particulares para manter a limpeza e desentupimentos dos esgotos da Praça de Alimentação. 

O problema dos esgotos, soma-se  a outras questões que precisam de atenção e solução do poder público municipal para que os comerciantes do Camelódromo 2 de julho possam trabalhar com dignidade.

Da Redação: TNR   

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *