MORADORES RECLAMAM DO LIXO E DO MATO QUE TOMAM CONTA DOS BAIRROS DE JUAZEIRO-BA

Imagens: Pedro Militão
Imagem: TNR

Não bastasse a escuridão observada em pontos turísticos, praças, ruas e avenidas, os moradores dos diversos bairros têm que conviver com o matagal, o lixo e entulhos que estão ocupando diversas ruas de Juazeiro-BA.

Nas ruas Santa Isabel e Largo Alegre no bairro João XXIII, os moradores pedem com urgência o serviço de capina e recolhimento de entulhos.

No Novo Encontro, além da limpeza das ruas, as pessoas reclamam da escuridão da Avenida Luiz Inácio da Silva, da falta de ordenamento para colocação de trailer de lanche e barracas, que estão cupando o passeio publico e areas que deveriam ser praças ou equipamentos de lazer.

Já os moradores do bairro Lomanto Junior reclamam da sujeira, dos buracos nas ruas, das muriçocas, da passagem molhada e da praça João Macário, que foi destruída com as chuvas do ano passado e até o momento não foi recuperada.

Dona Silvana, que mora há mais de 15 anos na Avenida João Durval Carneiro, proximo a Banca por onde passa a BR 407,   reclama do asfalto que sumiu depois dos deslizamentos de barros vindo da Banca com as ultimas chuvas.

A moradora falou ao TNR de que a Avenida que liga o Lomanto ao Alto do Cruzeiro,  além de ficar interditada quando chove e virar um lameiro só, quando seca, enche as casas de poeira.

“Se chove, o asfalto da Avenida vira estrada de chão e a terra quando seca enche de poeira as nossas casas. Sem contar que as crateras estão servindo para depósito de lixo e o mato já está tomando de conta.”, reclamou indignada a moradora do bairro Lomanto.

Tem sido comum nos últimos dias após as chuvas, ouvir  na imprensa local os reclames das comunidades juazeirenses, que aguardam da Secretaria de Serviços Públicos e demais órgãos da Prefeitura, ações de manutenção dos serviços básicos da cidade,  como limpeza, poda, iluminação, recuperação de ruas, capina e recolhimento entulhos.

Da Redação: TNR

Fotos: TNR

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *