O Site TNR recebeu nesta segunda-feira a reclamação dos Moradores do Bairro João XXIII, que cobram da prefeita Suzana Ramos a conclusão das obras da Praça São João Batista, iniciadas este ano. A comunidade considera que, apesar do resultado eleitoral desfavorável à prefeita, ela tem a obrigação de finalizar o projeto, que permanece inacabado. O sentimento entre os moradores é de que a obra foi conduzida com fins eleitoreiros, uma vez que coincidiu com o período das eleições municipais, nas quais Suzana Ramos tentava a reeleição e foi derrotada.
O líder comunitário Pedro Militão relata que a reforma da Praça São João Batista, iniciada pela atual gestão no começo de setembro, foi interrompida logo após o resultado das eleições, gerando transtornos para a comunidade. Segundo Militão, a praça está sem iluminação e os moradores perderam o principal ponto de encontro do bairro, já que é a única praça existente na comunidade.
Militão reforça que a população aguarda uma resposta da administração responsável pelo início da obra, destacando que cabe à atual gestão concluir o projeto. Ele enfatiza que a responsabilidade de finalizar a reforma não deve ser transferida para a próxima administração, uma vez que a praça está, no momento, abandonada.
Da Redação: TNR
0 Comentários