Mega operação da polícia Civil e Militar identifica autores de arrombamento na Delegacia de Ibicuí-BA

Na sexta-feira (09) a Polícia Civil deflagrou uma grande operação com o apoio da PM/BA, na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, com o objetivo de identificar os quatro indivíduos que invadiram a Delegacia Territorial do município baiano.

Segundo informações da PC, a quadrilha teria subtraído da Delegacia, dois coletes balísticos, drogas e munições com o propósito de resgatar os objetos que foram aprendidos numa operação realizada pela policia em 08 de setembro deste ano. O alvo principal dos bandidos invasores era pegar de volta duas pistolas 9mm, de fabricação croata.

Em consequência da ousadia dos elementos a polícia montou uma mega operação e atuou na condução de testemunhas para prestaram depoimento e identificar os quatro autores da ação delituosa.

A operação realizada identificou um quinto indivíduo, por iniciais R.S.S. de 31 anos, apontado como traficante na cidade de um pouco mais de 16 mil habitantes. O quinto elemento que foi o responsável por dar apoio ao bando estava portando uma arma de fogo e reagiu a abordagem dos militares, sendo baleado e vindo a óbito.

Outros dois indivíduos, identificados por J.V.S.O., vulgo NEGUINHO e R.S.A., vulgo KIBE, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em terrenos no centro da cidade. Os dois reagiram a chegada da policia e foram alvejados, sendo socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbitos.

Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo VAQUEIRINHO, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo BODE, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento.

Participaram da operação Policiais Civis da COE, que chegaram rapidamente de aeronave, DEPIN/CAT, CAT-Guanambi, CAT-Jequié, 10a Coorpin e 21a Coorpin, além de PMs da 8a CIPM e RONDES.

Fonte: 21a Coorpin

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *