“JUSTIÇA POR BEATRIZ”. ESPERANÇA DA ELUCIDAÇÃO DO CASO SE RENOVA

A TV Record reacendeu o caso Beatriz Mota, neste domingo (30),  depois de levar ao ar uma reportagem do brutal assassinato da menina de sete anos, em 10 de dezembro de 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina-PE.  O crime de Beatriz, com mais de 40 facadas, aconteceu durante a festa de formatura dos alunos do Colégio de tradição religiosa.  

O Caso Beatriz já está no quinto ano, sem o desfecho esperado pelos pais,  Lúcia Mota e Sandro Romilton e de toda a sociedade pernambucana, que ainda não consegue entender tanto mistério envolto nesse caso, que já teve vários delegados à frente das investigações. A luta incansável para esclarecer o crime que chocou o Vale do São Francisco e ganhou repercussão nacional, nunca parou.  

A mãe de Beatriz, Lucinha Mota, tem pautado o governo do Estado de Pernambuco e a imprensa, em todos os níveis. Manifestações de rua, campanhas para a federalização do caso e outros recursos, como o pagamento de recompensa no valor de R$ 30.000,00  (trinta mil)  tem sido usado na tentativa de esclarecer e prender os culpados pelo barbaro assassinato.

Lucinha Mota, mãe de Beatriz, fez mais um apelo nas redes sociais para que seja compartilhada a imagem do suspeito, que foi disponibilizada pelos investigadores americanos. 

Imagem/Divulgação

“O homem nessa imagem é o suposto assassino de minha filha Beatriz, ele é um sujeito extremamente perigoso e precisa ser detido! 

Compartilhe essa imagem com o maior número de pessoas que puder, de estados, cidades e interiores diferentes! Grave esse rosto e caso você saiba quem é ele, ou de onde ele é, entre em contato com o número acima (81) 9 8256-4545 e (87) 9 8168-1496

Vamos compartilhar o máximo que pudermos, ele precisa ser pego e pagar pelo que fez a minha princesa. Não vamos desistir, queremos JUSTIÇA POR BEATRIZ” 

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *