Judô: Associação de Moradores e Assamaca fecha parceria para desenvolver projeto social no bairro Lomanto Júnior

Foto: Lú Alves/AMABLJ

A Associação de Artes Marciais de Cruz das Almas (Assamaca) e a Associação de Moradores do Bairro Lomanto Junior (AMABLJ) firmaram parceria para desenvolver no Centro Comunitário do bairro o projeto social de Judô para atender 100 atletas de 06 a 16 anos.
A primeira reunião com a presença do Sensei Abraão Queiroz, representando a Assamaca e o presidente do Lomanto, João Leopoldo, aconteceu na quinta-feira (17) no Centro Comunitário do Bairro Lomanto Júnior, com a participação do público interessado em fazer a inscrição dos seus filhos e filhas no Judô. 

Abraão explicou o objetivo do projeto para os presentes e falou que o kimono (vestimenta utilizada na prática do judô) e as mensalidades serão de responsabilidade da Assamaca para os alunos inscritos, que irão pagar apenas uma taxa mensal de 5,00 reais para as despesas e manutenção da AMABLJ.

O presidente do bairro Lomanto Júnior agradeceu a presença do publico e a parceria feita com a Assamaca e disse que mesmo que algumas pessoas não tenham o dinheiro da taxa, não iriam ficar de fora do protejo, que também pretende acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Fala essa que foi compartilhada por Abraão Queiroz.

O Judô, que também é um esporte, ensina disciplina e respeito aos praticantes dessa arte marcial, finalizou o Sensei Queiroz.

Ascom: Assamaca/AMABLJ

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *