Isaac Carvalho avança na unificação das oposições em Juazeiro

O Portal A Tarde publicou matéria sobre o encontro ocorrido nesta sexta-feira (26), em Salvador, entre Isaac Carvalho e o presidente do PT estadual, Éden Valadares, na presença do presidente do diretório de Juazeiro, Luís Félix. De acordo com o Portal, a reunião foi para tratar das articulações em torno de uma pré-candidatura única em Juazeiro-BA, com definição prevista para a primeira quinzena de maio.

O A Tarde ouviu o presidente do PT de Juazeiro, Luiz Félix, que teria afirmado: “No PT já está unificado, Isaac é o pré-candidato”, diz Félix, confirmando o apoio do PSB, através de Joseph Bandeira, e do PSD, com a adesão dos vereadores Gleidson Medrado e Luciano do Vale, além do Coronel Anselmo Bispo. Os partidos da federação Rede/PSOL também já aderiram ao nome de Isaac, com apoio de Gustavo Amorim e Breno Rainan, respectivamente.

Ainda de acordo com a matéria, o Partido dos Trabalhadores estaria realizando outras conversas envolvendo os partidos que formam a federação, a exemplo dos deputados estaduais Zó (PC do B) e Roberto Carlos (PV) e busca o entendimento com o MDB, que tem Andrei da Caixa como pré-candidato.

Segundo o Portal, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, teria afirmado estar confiante e não ter dúvidas do apoio do PCdoB, PV, MDB, alegando a parceria histórica e as alianças construídas em outros municípios pelas legendas da base governista.

Para Luís Félix, esse é o caminho natural diante das pesquisas internas realizadas em Juazeiro, que apontam Isaac Carvalho na liderança, com boa folga em relação à atual prefeita. “(Isaac) É o nome que mais se destaca e esperamos a composição com todos para poder reproduzir em Juazeiro o projeto que está mudando a Bahia e o Brasil”, diz o dirigente municipal, segundo o Portal A Tarde.

Fonte: Portal A Tarde
Foto: Reprodução

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *