INTEGRANTE DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO NO POVOADO DE CAMPOS, NO DISTRITO MANIÇOBA

Na tarde do domingo (29), por volta das 17:00h, as equipes da Policia Civil/DH de Juazeiro/BA e do CATI-Norte deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri deste município.

O mandado foi cumprido em desfavor da pessoa identificada pelas iniciais I. V. A da S, de 19 anos de idade, que é suspeito de ter sido o autor do crime de homicídio ocorrido no dia 25/07/2021, na Vila Mulungu, Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro/BA, tendo como vítima USIEL BARBOZA, que estava no interior da sua residência quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados, supostamente, por I. V. A da S, bem como por golpes de arma branca desferidos pelo comparsa do investigado.

O crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria desferido golpes de faca no comparsa do investigado no início deste ano.

O investigado faz parte de uma associação criminosa que atua no Distrito da Maniçoba, sendo filho de um indivíduo de vulgo GÃO, como é conhecido F.R.S um dos líderes da referida associação criminosa que atua em toda região do Vale do São Francisco, o qual se encontra preso no Conjunto Penal de Juazeiro.

De acordo com os registros da policia, o investigado possui antecedentes policiais, já tendo sido apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando adolescente.

Na tentativa de enganar os policiais o investigado, apresentou-se como sendo uma outra pessoa, tendo oferecido resistência à abordagem. Mesmo depois de ter sido contido e detido na viatura, tentou empreender fuga, mas foi rapidamente recapturado. Foi lavrado APF em seu desfavor.

As investigações continuam em andamento.

Fonte: 17ª Coorpin/Delegacia de Homicídios de Juazeiro

– DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE JUAZEIRO – CATI/NORTE

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *