INSEGURANÇA: ASSALTOS E ARROMBAMENTOS NAS IMEDIAÇÕES DO TERMINAL DE ÔNIBUS E CAMELÓDROMO DE JUAZEIRO/BA

Reprodução Redes Sociais

 Não é de agora que os comerciantes do camelódromo se queixam da falta de segurança no local: “ Bom dia Zé Carlos Precisamos do segurança”; “ Zé Carlos! Tá difícil Cadê os guardas?”; “Está muito difícil, ficamos super vulneráveis”; “Todos corremos riscos e tem alguns moradores de rua que são super agressivos”.  essas são as queixas mais frequentes dos comerciantes ao superintendente de feiras e mercados.

Segundo alguns permissionários a praça de alimentação é tomada todos os dias por moradores de rua e pedintes que cercam os clientes para pedir comida ou dinheiro.

Não bastasse isso, os comerciantes estão sendo vítimas de arrombamentos no período da noite, como mostra fotos divulgadas  nas redes sociais em que elementos são flagrados arrombando lanchonetes no camelódromo de Juazeiro/BA.

Reprodução/Redes Sociais

A ação delituosa aconteceu do sábado (24)  para o domingo e também na madrugada de segunda-feira (26).   O assaltante não foi identificado mas já foi preso com a ajuda da Guarda Municipal de Juazeiro, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Comerciantes do terminal e populares que passam pelo terminal urbano no período da noite, também reclamam da insegurança e de assaltos.  

Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *