Por volta das 06:00h da manhã desta quarta-feira (29) a polícia civil cumpriu Mandado de Prisão do Poder Judiciário da Comarca de Curaçá-BA, em desfavor da pessoa de iniciais J.N.S, conhecido como “Paraíba”, na Fazenda Jatobá, localizada na zona rural de Curaçá-BA, por suposto crime de abuso sexual. .
Segundo informações da polícia, a mãe da menor já vinha observando o comportamento estranho da filha e em dezembro de 2022 quase flagrou o abuso ao ver o suspeito saindo de um lugar deserto, na companhia da criança.
Segundo contou a mãe à polícia, ao ser questionada a filha criança relatou atos abusivos praticados pelo suposto autor. Diante os fatos informados, fora instaurado Inquérito Policial respectivo, sendo solicitado perícia técnica quanto a conjunção carnal/atos libidinosos junto ao DPT, realizado oitivas, requerido diligências, bem como solicitada escuta especializada da menor junto ao Poder Judiciário, cumulado com solicitação de acompanhamento psicológico da vítima.
Diante do que foi apurado, fora Representado pela Reprimenda Preventiva do suposto Autor, pela Autoridade Policial, sendo devidamente acatada pelo Juiz Comarca de Curaçá.
“PARAIBA” foi preso em campana montada pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Curacá por crime de violência sexual contra uma menor de 14 anos, portadora de deficiência, na sua residência, quando estava se preparando para sair, sendo encaminhado para DT-Curaçá, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.
Fonte: 17ª COORPIN – DT-Curaçá/BA
0 Comentários