HOMEM É MORTO A GOLPES DE CACO DE VIDRO, EM CASA NOVA -BAHIA

O fato ocorreu na cidade de Casa Nova-BA, na madrugada da  sexta-feira (23)  por volta de uma hora e trinta minutos da manhã,  na quadra 8 do  Bairro Vila Massú.

A vítima foi Gilvan Ferreira Marcelino, de 36 anos, agricultor, solteiro e natural de Morro do Chapéu/BA, residente em Casa Nova.

Segundo informações policiais, o crime foi cometido por  Fabrício Leandro de Carvalho de 38 anos, solteiro, natural de Juazeiro-BA que era residente no mesmo endereço da vítima.

O suspeito do homicídio foi apresentado na Delegacia Territorial de Casa Nova por agentes da Polícia Militar. De acordo com a guarnição que prendeu o suspeito, Gilvan encontrava-se em decúbito ventral, com diversas perfurações nas costas, no pescoço e na cabeça.

A testemunha do crime contou à polícia que a vítima e o autor do crime bebiam juntos desde às 18:00h do dia anterior, que foi dormir por volta das 22h e acordou 01h30min, quando ouviu os gritos de socorro  de Gilvan.

A testemunha conta ainda  que  presenciou Fabrício deitado sobre o corpo de Gilvan efetuando os golpes na vítima, utilizando para isso  um caco de vidro. 

O suspeito evadiu-se do local, mas logo foi preso por policiais da PM que fizeram  diligência nas imediações da Rua da Lama, em Casa Nova, capturando o acusado  do crime. 

Foram feitos procedimentos de praxe, registrada ocorrência, expedição de guia de necropsia e remoção de corpo, bem como a intimação de testemunhas.

Fonte:17ª COORPIN – DT CASA NOVA-BA

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *