
Na tarde desta segunda-feira (21) Sara Costa da Silva, de 38 anos, moradora do Bairro Nova Esperança, em Juazeiro-BA, esteve na Delegacia da Polícia Civil para denunciar seu ex-companheiro, conhecido por John Paz, que segundo ela lhe agrediu com chutes, socos, tapas no rosto, “sandalhadas” e pisadas na cabeça.
Sara contou à reportagem do TNR que John entrou pelo telhado da sua casa enquanto ela dormia e começou a agredi-la na presença dos dois filhos menores, que tanto sua filha de 12 anos quanto o menino de 13 anos tentaram socorrê-la, mas foram empurrados por ele (John).
Ainda muito abalada e com dificuldades na fala, por conta da fratura no maxilar, provocado pelos socos desferidos por seu ex-companheiro, a vítima declarou à nossa reportagem que é mãe de cinco filhos, mas somente dois moram com ela e que nenhum deles são filhos de John, o suposto agressor.
No depoimento que consta na polícia e que foi revelada ao TNR pela vítima, John teria utilizado um isqueiro para provocar queimaduras em Sara e durante a agressão tomou o celular da vitima para evitar que ela chamasse a polícia.
No registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Juazeiro, Sara declarou que passou mais de 20 minutos sendo agredida pelo ex-companheiro e que teme pela vida dela e dos filhos, pois o acusado de agressão, que mora na mesma rua que ela, também teria ameaçado de morte os seus filhos.
Sara que tinha uma Medida Protetiva contra John no ano passado, pediu através de áudio encaminhado ao TNR, que as autoridades competentes tomem providências para preservar a sua vida e a dos seus filhos
Da Redação: TNR
0 Comentários