Homem armado, confusão e correria no camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro-BA

Um homem  acusado de agredir uma mulher na tarde desta segunda-feira (24) tenta se esconder no  Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro-BA e é detido por populares.

A situação que provocou tumulto e confusão ficou ainda mais tensa quando um popular tentou deter o suposto agressor sacando uma arma em plena praça de alimentação do Camelódromo, provocando um correr corre dos permissionários e clientes.

Segundo testemunhas, o acusado não se intimidou com a abordagem e partiu para cima do popular que estava armado, deixando as pessoas preocupadas com um possível desfecho trágico.  

O homem que não foi identificado, quase sofreu um linchamento público, ele estava com algumas lesões no corpo e não apanhou mais graças a chegada da PM.

Por fim, o suposto agressor foi dominado por populares e entregue a Polícia Militar, que chegou minutos antes da Guarda Municipal.

O fato ocorrido levantou mais uma vez a reclamação dos permissionários que clamam por segurança no Camelódromo. A Sra. Cleide, que tem um ponto no entreposto comercial disse que “A Guarda Municipal só chega rápido quando Zé Carlos Medeiros aciona para colocar os permissionários para fora”.  Para a permissionária, o Camelódromo deveria ter agente de portaria e mais segurança. “Alguém poderia ter morrido Hoje”

A reclamação pela falta de segurança no Camelódromo 2 de Julho tem sido pauta de reivindicação dos lojistas com a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) através da Superintendência de Feiras e Mercados de Juazeiro-BA.

Da redação: TNR

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *