De acordo com o colunista do ” Splash “, Lucas Pasin, que apurou as informações junto à assessoria do cantor Gusttavo Lima, o sertanejo teve que adiar seus planos de comandar um Bloco de Carnaval no circuito Barra-Ondina, em Salvador, para 2024.
A razão, segundo o colunista, é que a venda de abadás no valor de R$ 2.000, não teve muito sucesso e nem mesmo a promoção feita pelo sertanejo de baixar o valor da vestimenta carnavalesca para R$ 800,00 atraiu poucos compradores.
Com as vendas insuficientes de abadás, o circuito mais cobiçado do Carnaval de Salvador não terá a presença de Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima que se envolveu em polêmicas no ano passado e está sendo investigado pelo MInistério Público por supostos cachês superfaturados e sem licitação junto a algumas prefeituras, na sua maioria bolsonaristas, parece ter sido cancelado pelos baianos, que provavelmente preferem a prata da casa, como Ivete, Daniela Mercury,Chiclete com Banana e outras atrações musicais que a Bahia já deu régua e compasso.
Da Redação: TNR, com informações da coluna Splash
0 Comentários