FIM DE SEMANA VIOLENTO: TRÊS MORTES POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO-BA

Imagem: Reprodução

A noite de sábado e a madrugada deste domingo (26) foram movimentadas com três mortes na cidade de Juazeiro-BA. Sendo um caso de duplo homicídio.

1. Caso: Duplo Homicídio 

Por volta das 19h do sábado (25), o Departamento de Homicídio da Polícia Civil se deslocou para o bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro-BA,   depois de ser informado que havia dois corpos, de um homem e uma mulher, caídos na via pública, sem sinais vitais.

Os corpos foram identificados como sendo de Alexsandro José, de 40 anos, natural de Sobradinho e de Neuza Catarino, de 39 anos, natural de Abaré-BA. As vítimas foram alvos de armas de fogo e morreram no local. 

2. Caso: Encontro com a Morte

Segundo informações apuradas pelo TNR, um homem  estava caído  no antigo posto Angari, próximo ao mercado do produtor, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima identificada como Gilliard Nunes, foi executada por homens armados que estariam em um carro preto, modelo Gol.

Consta nas informações recebidas que Gilliard tinha feito a venda de um relógio pela a internet e foi ao encontro do suposto cliente  para fazer a entrega do objeto vendido, quando se aproximou do carro suspeito, foi surpreendido com diversos disparos na cabeça, morrendo no local.  

A motivação do crime e os autores  ainda são desconhecidos. Mas, informações preliminares dão conta de que a vítima era usuário de drogas. No local havia  várias cápsulas de arma de fogo deflagradas, segundo informações de populares.

A cidade do norte baiano tem apresentado índices alarmantes de mortes violentas e execuções sem soluções, onde o intenso tráfico de drogas tem sido crescente na periferia, onde estão a maioria das vítimas. Jovens que tombam nas mãos de traficantes ou em confronto com a polícia.

A cidade que é conhecida pela sua cultura pujante e pela hospitalidade do seu povo, está ficando famosa pela ousadia dos traficantes, que agora fazem questão de escancarar eventos do tipo:  “Festa do Pó”, onde pistolas  são apreendidas e os responsáveis em flagrantes delitos, se quer esquentar a cadeira da Delegacia.  

Da Redação: TNR 

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *