FEMINICÍDIO CONSUMADO POR TRÁS DO SUCATÃO QUEIROZ EM JUAZEIRO-BA

Tá Na Roda

A vítima do feminicídio foi identificada por  Rosângela Barbosa de Souza, de 51 anos, filha de Antônia Barbosa de Souza e residente na Rua 01, casa 25, Residencial Dr. Humberto  – Juazeiro-BA. A autoria do crime é desconhecida e aconteceu por trás do Sucatão  Queiroz,  na Avenida Lomanto Júnior, segundo informações da Polícia Civil. 

Antônia Barbosa foi encontrada  muito machucada e com sinais de violência sexual, pela viatura da 75ºCIPM e foi  socorrida pelo SAMU para o Hospital de Traumas de Petrolina-PE, tendo os policiais militares apresentado na Delegacia de Homicídios algumas pedras e objetos que eles colheram no local do fato é que possivelmente poderiam ter sido usados para a prática do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e por volta das 12:35 desta terça-feira (01)  foi a óbito no hospital da cidade pernambucana .

A policia colheu informações de que  a vítima era garota de programa e que o local onde foi encontrada morta era comumente usado para a realização dos encontros. 

Ainda segundo informações policiais, o local é também usado por outros profissionais do sexo que fazem como “ponto” as localidades de Estação Piranga e no complexo comercial que fica na rotatatoria do  Lomanto Júnior,  na altura dos estabelecimentos Honda, Mercantil, Sucatão Queiroz, Oficina 3 Irmãos, dentre outros. 

A vítima estava na Estação Piranga em companhia de outras colegas, que também são profisionais do sexo, quando saiu com indivíduo em direção ao local onde foi encontrada bastante machucada. 

Foi expedida guia de remoção e necropsia, solicitada imagens de câmeras do local e colhidas oitivas de testemunhas.

Fonte: DH – Juazeiro – BA.

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *