A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) recebeu a pessoa de J. D. dos S. P., 39 anos, para comunicar que na manhã de segunda-feira (21), por volta das 06h, ele recebeu um vídeo de sua filha, K. V. A. P., 21 anos, que mora no Povoado de Abóbora, em Juazeiro, onde mostrava os hematomas e relatava ter sofrido agressão física praticada por seu companheiro.O suspeito das agressões, D., de 26 anos, convive há 03 anos com a vítima e tem um filho menor, de 02 anos.
Segundo mensagens enviadas ao pai e que foram levadas ao conhecimento da polícia, a vítima também estava sofrendo ameaças do companheiro, que teria dito que lhe cortaria a cabeça se ela o desobedecesse. Nas mensagens, K. V. A. P. pedia ao pai que fosse lhe buscar. O pai da vítima relatou que não era a primeira vez que tomava conhecimento desses fatos.
Diante disso, Investigadores de Polícia da DEAM se deslocaram até o Distrito de Abóbora e constataram a veracidade do fato, onde a vítima estava visivelmente lesionada e realizaram a prisão em flagrante do agressor. Em seguida a vítima foi conduzida pela Patrulha Maria da Penha e o autor foi conduzido pelos Investigadores de Polícia da DEAM para esta Delegacia de Polícia.
Mulher Operação SHAMAR
Prisão em Flagrante Delito por Investigadores de Polícia da DEAM
Infração Penal: artigo 129, § 13º do CP, nos termos da Lei Nº 11.340/06.
Polícia Civil da Bahia
Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis – DPMCV
Fonte: DEAM – Juazeiro
17ª COORPIN – Juazeiro
0 Comentários