Como diria Chicó, personagem do filme, o Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna: “Ô, promessa desgraçada. Ô, promessa sem jeito!”
A prefeita Suzana Ramos prometeu na Campanha de 2020 que iria construir o Hospital do João Paulo II, um dos mais populosos bairros de Juazeiro-BA, que também tem no seu entorno outros grandes bairros e residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, que seriam beneficiados com o equipamento de saúde.
Segundo a peça publicitária da então candidata a prefeita, o Hospital do João Paulo II, teria uma área de 8.500 metros quadrados, 160 leitos e capacidade para atender uma população de 40 mil pessoas.
No vídeo da campanha eleitoral, sem dizer de onde vinham os recursos para a tão grandiosa obra de saúde, a candidata a prefeita anunciou “ Chegou um novo tempo, confia em mim, eu sou Suzana!” prometendo fazer um investimento de 14 milhões de reais, já contabilizando os custos com a central de ar condicionado, rede elétrica, telefônica, água e esgoto para construir o hospital.
Confira o vídeo:
Passados mais de dois anos do mandato da prefeita Suzana, a gestão nem sequer toca no assunto da construção do Hospital do João Paulo II. Ô, promessa sem jeito!
A população começa a desconfiar de que a promessa do Hospital não passou de estelionato eleitoral para ganhar as eleições e que dificilmente a obra saia do papel, considerando o restante de tempo que falta para terminar o mandato da prefeita Suzana Ramos.
Nas redes sociais e nos meios de comunicação as cobranças só vêm aumentando a cada dia, pois mais de 64 mil pessoas votaram acreditando que a saúde seria prioridade no governo da prefeita Suzana.
Da Redação: TNR
Imagem/Video: Reprodução
0 Comentários