Policiais civis da 7ª DTE de Juazeiro em ação conjunta com Policiais Militares lotados no 20 BPM sediado da cidade de Paulistana-PI deram cumprimento na quarta-feira (03/05) ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, em desfavor do nacional S.G.S., autor de homicídio qualificado , ocorrido em Juazeiro-BA, no ano de 2005.
De acordo com informações da Polícia, S.G.S. teria desferido disparos de arma de fogo contra uma mulher que estava com sua filha de 3 anos nos braços, tendo atingido a criança, que veio a óbito.
Segundo informações, o autor teria sido motivado a cometer o homicídio, à época, depois de saber que a mãe da criança o acusava de ter molestado sexualmente a sua filha menor. O autor chegou a ser preso, mas conseguiu fugir da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro onde estava custodiado, indo se esconder no interior do Piauí.
No estado piauiense, o fugitivo foi preso novamente após nova tentativa de homicídio e cumpriu pena na Penitenciária de Picos-PI por esse motivo. Já a sentença definitiva em relação ao homicídio ocorrido em Juazeiro foi prolatada em 2018 pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que condenou S.G.S. a 17 anos e 05 dias de prisão em regime fechado, estando o autor foragido desde esta data.
O criminoso foi localizado e preso por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro (7ª DTE) em ação conjunta deflagrada com apoio da Polícia Militar de Paulistana-PI, no Povoado do Cajueiro, Zona Rural de Patos-PI e em seu poder, a polícia encontrou 05(cinco) invólucros plásticos contendo cocaína.
O material e o preso foram apresentados na Delegacia de Jaicós-Pi para os procedimentos de praxe.
Fonte: 7ª DTE Juazeiro
0 Comentários