AUTOR DE FEMINICÍDIO EM POUSADA NA CIDADE DE REMANSO-BA, É PRESO

Reprodução /Redes Sociais

 Depois de ter passado 36 horas foragido, após cometer o crime, mediante asfixia decorrente de provável esganadura, da Sra.Aparecida Firmino dos Santos, na Pousada Progresso que fica na cidade de Remanso, no último domingo (23).  A  Polícia Civil, em ação conjunta com a PM,  prendeu nesta terça-feira (25) a pessoa de Josivaldo Moura da Silva.

O suspeito do crime, estava escondido na localidade conhecida como Novo Marco, segundo informações de populares, que afirmavam terem visto o acusado em meio ao matagal, por trás do “Motel de Renatinho”, na localidade de Novo Marco.

Os policiais civis e militares se organizaram para realização do cerco e captura do investigado ao amanhecer e por volta das 06h da manhã da terça-feira prendeu  Josivaldo no momento em que ele tentava arrombar e invadir uma residência, na localidade de Canudos, nas imediações do referido “Motel de Renatinho”.

Depois de ser surpreendido pelos policiais civis e militares o suposto criminoso  ainda tentou se insurgir contra um dos policiais com um pedaço de madeira, sendo, contudo, contido e conduzido a Delegacia de Remanso, onde lá foram encontrados com Josivaldo vários documentos e cartões bancários da vítima, além de seu aparelho celular. 

No Interrogatório o investigado  confessou a prática do assasinato, alegando que teria enforcado a vítima depois que flagrou conversas no telefone de Aparecida com o ex namorado, que também era o seu desafeto.

PROVIDÊNCIAS: Reunião de todas as peças, e Expedientes do CICOM, coletados desde a ocorrência do crime; Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante/Representação pela Prisão Cautelar do Investigado; Apreensão dos objetos da vítima que estavam em poder do suspeito.

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *