Na noite de sexta-feira (07), uma picape branca, modelo Toro, ficou presa em uma estrutura improvisada de madeira e terra instalada pela empresa responsável pelas obras da Travessia Urbana, próximo à revendedora de caminhões IVECO, no Bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro. Apesar de ser destinada ao uso de pedestres, motociclistas e ciclistas têm arriscado atravessar a área em construção para encurtar caminho.
O motorista do veículo, que acabou ficando preso, recebeu auxílio de populares e de outro veículo na tentativa de se libertar do atoleiro. Bastante nervoso, ele explicou que estava a caminho da cidade de Remanso-BA para um compromisso e optou por essa via por não haver sinalização proibindo o acesso. Além disso, mencionou que os blocos de concreto que antes indicavam a contenção e sinalização, especialmente na altura da Loja Lucas Pneus, foram removidos, dando a entender que o acesso estava liberado.
Até o fechamento dessa matéria o homem ainda aguardava por ajuda de um outro veículo mais potente, depois de duas tentativas frustradas para desatolar a caminhonete.
Da Redação: TNR
Fotos: TNR
0 Comentários