A conversa com Andrei da Caixa, como é mais conhecido, aconteceu na noite da quarta-feira (26) com Luiz Félix, presidente do PT de Juazeiro-BA.
O presidente falou ao Site TNR da importância de ouvir Andrei nas suas pretensões de disputar a vaga ocupada pela prefeita Suzana Ramos, mas ressaltou que nenhuma conversa é definitiva, já que o projeto de tirar Juazeiro do isolamento político e do atraso protagonizado pela atual gestão, precisa da união dos campos progressistas, sem personalismo.
Luiz disse que a legenda em Juazeiro tem a responsabilidade de construir o diálogo com os partidos da base, já que é o partido que governa a Bahia e o Brasil. “Devemos ouvir a todos e todas que queiram se disponibilizar para a construção do projeto de apoio e sustentação aos governos Jerônimo e Lula, sendo o MDB um importante aliado, inclusive na vitória de Jerônimo, com a indicação de Geraldo Júnior para vice-governador”.
Segundo Félix, o alinhamento com o MDB em nível municipal vem sendo construído e se confirmada a filiação de Andrei da Caixa a legenda, as conversas serão naturalmente intensificadas, já que Andrei tem demonstrado pretensões em disputar as eleições municipais e existem outros nomes sendo colocados como pré-candidatos a prefeito..
De acordo com o presidente do PT, Andrei tem boas referências, como servidor público da Caixa econômica, ele tem construído a sua história profissional com dedicação e respeito aos colegas, além demonstrar zelo com a coisa pública.Félix observou no entanto que o projeto deve ser coletivo, que no momento certo, a frente de oposição em Juazeiro precisará apontar um único nome para derrotar a fracassada gestão da prefeita Suzana.
“A nossa tarefa e dialogar com os partidos e as lideranças locais, buscando a união, o apoio e o consenso, inclusive em outras instâncias para que os partidos da base do governo Lula e Jerônimo se unam em um só propósito, que é de devolver Juazeiro a alegria e o progresso. concluiu Luiz Félix .
Ascom: TNR
Foto: Luiz/PT-Juazeiro
0 Comentários