O patrono Willian Fernando Soares marca sua trajetória de 10 anos propagando a arte de contar histórias e tem tudo para conquistar novos públicos com sua primeira obra infantojuvenil.
Contando e encantando com a formação dos contadores de histórias de Juazeiro da Bahia, levando lendas, contos, as narrativas das histórias da cidade para o Vale do São Francisco e Brasil, o professor Willian Fernando Soares se desafia em sua primeira obra infantojuvenil, o HQ “A TURMA DO CONTADOR DE HISTÓRIAS”. “Os personagens é a contação de história viva, lançando mão da criação dos diálogos .´É a história que conta sua própria história” afirma o escritor.
O ponto pé inicial foi o lançamento de edição de apresentação dos personagens em e-book para todo o público, e nesse processo estava incluso dicas para econimizar água. Nesse mês de Abril, o professor fará participação na 1º SEMANA DA CAATINGA através da ( SEMAURB),com sua apresentação de narração artística e também com o lançamento de edição de apresentação com o tema “CAATINGA É SÓ SECA?”, na oportunidade estará falando da sua trajétoria de 10 anos formando estudantes narradores de histórias.
ASCOM
0 Comentários