A Prefeitura de Salvador terá que restituir ao Grupo A TARDE todos os valores não pagos em publicidade no ano de 2022 em função de perseguição política

Foto: Reprodução

Por  decisão da 7ª vara da Fazenda Pública, a Prefeitura de Salvador terá que restituir ao Grupo A TARDE todos os valores não pagos em publicidade no ano de 2022 em função de perseguição política. 

Essas informações se encontram no Site do Grupo A Tarde, jornal que tem mais de um século de atuação jornalística na Bahia. 

A alegação do  A Tarde é que existe por parte da Prefeitura da capital a destinação de anúncios e  verbas publicitárias maiores para os seus concorrentes, de modo injustificável, configurando  retaliação à postura crítica e independente de A TARDE, sobretudo em ano eleitoral.

A Tarde atribui também a perseguição ao fato do jornal estar acompanhando e denunciando distorções e irregularidades na administração municipal, comandada pelo indicado do ex-prefeito, como o reajuste exorbitante do IPTU ou as desapropriações da obra do Mané Dendê.

De acordo com a publicação do jornal centenário,  o maior beneficiado com mais que o triplo da verba publicitária da Prefeitura de Salvador é o jornal que faz parte do grupo do qual a família do ex-prefeito de Salvador e candidato a Governador nas últimas eleições, ACM Neto (UB), é acionista.

 Confira a matéria completa em: https://www.instagram.com/p/Ck0T6svtWns/?utm_source=ig_web_copy_link

TNR, com informações de A Tarde 

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *