“A prefeita está governando de costa para o interior” diz o vereador Gleidson Medrado na Tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA 

Imagem: Reprodução/TV Câmara – Juazeiro-BA

Na última Sessão Ordinária de 2022 realizada na terça-feira (14) o vereador  Gleidson Medrado (PSD) teceu duras críticas a gestão municipal da Prefeita Suzana. 

O vereador subiu à tribuna para lamentar que mesmo finalizando mais um semestre da atual legislatura o povo não tem muito o que comemorar,  referindo-se a gestão da Prefeita Suzana Ramos. Gleidson  falou que esteve em uma Feira de Artesanato no interior de Juazeiro-BA e lá ouviu muitas reclamações, segundo o edil “tá faltando muita coisa no interior, ou quase tudo, a prefeita Suzana está governando de costa para o interior.” 

As reclamações do povo quando não eram sobre estradas, era sobre iluminação, transporte escolar que não estão levando os alunos para a escola, falta de merenda escolar, medicação, dentista e médicos. “Eu quero saber como é que a gente tá vivendo um momento desse. A gente precisa ter sensibilidade com o nosso povo. O nosso povo está passando um momento, vereador Alex tanuri, um momento de abandono,  um momento, Renato Brandão, um momento de desprezo, é o que eu sinto “. disse o vereador Gleidson.

O vereador ainda cobrou da prefeita no momento da sua fala, que Suzana reveja algumas posições, já que se passaram dois anos e o governo ainda se bate com a questão de licitação de transporte escolar, com a falta de medicamentos e merenda escolar. 

“O governo municipal, o governo da prefeita Suzana, precisa dá um toque de recolher, para ser Secretário precisa ter critérios, para cuidar do nosso povo, precisa ter amor e ela tem que sair da ilha que ela está localizada e vim e tomar conta do nosso povo, porque foi a responsabilidade que o povo lhe deu”. Finalizou  o vereador oposicionista em relação às críticas feitas à gestão da prefeita.

Da Redação: TNR 

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *