A oposição mantém pressão nas ruas pelo o impeachment de Bolsonaro e recebe a adesão do PSDB

Imagem/Tá Na Roda

O Ato “Fora Bolsonaro” em todo o Brasil, que estava agendado para 24 de julho,  foi antecipado para este sábado (03) depois que veio à tona o escândalo de corrupção envolvendo a compra da vacina Covaxin, denúncia feita na CPI da Covid pelos irmãos Mirandas e a suspeita de pedido de propina pelo então diretor do Ministério da Saúde para a aquisição da vacina da AstraZeneca. 

Sob a coordenação da Frente Brasil Popular, o Ato em Juazeiro-Bahia acontecerá  a partir das 9h na praça Dedé Caxias, na Avenida Adolfo Viana.

Segundo o Site Brasil De Fato, de 01 de julho,  a Mobilização deste sábado receberá o apoio das lideranças do PSDB.  O BDF repercutiu a nota do presidente municipal do PSDB de São Paulo, Fernando Alfredo ,  convocando a militância e os simpatizantes tucanos a se fazerem presentes aos atos deste sábado, obedecendo os protocolos sanitários  e na defesa da democracia.

A nova rodada de protestos e manifestações é uma iniciativa dos movimentos sociais, organizações civis e partidos políticos,  sob a coordenação da Frente Brasil Popular e o Povo sem Medo, que têm como bandeira “ Comida no prato e vacina no Braço”, auxílio emergencial de 600 reais e o impeachment de Bolsonaro. 

A  justificativa para as primeiras  mobilizações  de rua durante a pandemia, foi a marca alcançada pelo Brasil  de 500 mil mortes por Covid19, a falta de vacina para combater o vírus e a volta da fome no país causados pelo desemprego.

Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *