A MORTE DO SD/PM NO BAR CANGAÇO PODE TER SIDO MOTIVADA POR VINGANÇA

Foto: Tá Na Roda

Investigações preliminares, ainda em andamento pela Polícia Civil, apontam que o homicídio pode ter ligação com três homicídios, com suspeitas de terem sido praticados pelo PM Magno, ocorridos na cidade de Serra Talhada-PE, em 2017/2018 e a morte de J.V. ocorrida em junho deste ano.

Segundo Site “Farol de Notícias”, em reportagem publicada pelo jornalista Giovanni Sá, em 26 de maio de 2018. o militar da Bahia Márcio Magno Pereira do Nascimento, teria sido preso após Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada, por ser suspeito de ser autor de três homicídio em Serra Talhada.

Segundo o Site, Márcio Magno é acusado de ser o autor de pelo menos três crimes de grande repercussão em Serra Talhada, a morte de Joaquim Pereira Diniz Filho e Edson Gomes Batista, mortos em 2017 e também de Reginaldo Batista Gaia, morto em 2018.
Fonte:
https://faroldenoticias.com.br/policia-civil-monta-forca-tarefa-e-prende-policial-militar-da-bahia-acusado-de-tres-homicidios-em-st/

Outra hipótese que chegou ao conhecimento do TNR e que está sendo investigada pela Policia é de que Magno pode ter sido morto por ser suspeito de ter matado J.V.E.S.

A morte de J.V. aconteceu a um mês atrás (05/06/2021) em frente ao Mercadinho Dantas, que fica a poucos metros do Bar Cangaço, onde funciona a Funilaria de Milton, no Bairro Alto do Cruzeiro.

Foto: Tá Na Roda

Relembrando os fatos/Bar Cangaço:

O SD PM Marcio Magno Pereira do Nascimento, lotado no município de Curaçá – 45ª CIPM, foi vítima de disparos de arma de fogo, na segunda-feira (05), por volta das 21h no Bar Cangaço, que fica localizado na rua 5 do Bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro-BA.

Conforme informações de populares, o PM Magno tinha acabado de chegar no local, pediu uma cerveja e algo para comer e logo em seguida foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando contra sua pessoa, o que ocasionou a morte do Soldado/PM no local.

As câmeras do estabelecimento filmaram toda a ação dos homicidas, inclusive foi identificada o veiculo Kadett de cor verde, placa CJA7525, de Petrolina-PE, que pode ter sido usado na fuga dos autores do crime.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil está tomando as devidas providências para elucidar o caso.

Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Pra vcs que nao sabem marcio está sendo acusado de creme que ele já provou na justiça que no dia do ocorrido não estava no local do crime , como tambem vcs nao sabem do que já aconteceu com os tios dele .Dois cidadao de bem que tiveram suas vidas seifada por estes que se dizem homens de bem , vou só relatar pra vcs que não conhecem a história em 2012 seu tio Arnaldo pereira Diniz teve sua casa encendeada com todos os moveis tendo que deixa tudo que tinha pra traz , e ir embora , logo em seguida marcio comecou a sofrer ameacas tendo tambem que ir embora , em 2017 mataram seu tio Aluizio Pereira Diniz no seu local de trabalho em uma rua mais movimentada da cidade em plena luz do dia com camaras por todos os lados e ninguem foi nem chamados pra depor. Em 2019 ele contrataram dois menores para executar seu tio Arnaldo Pereira Diniz em Petrolina , os menores foram pego mais não disseram quem foi os mandantes . Esse crime não foi investigado , sera que a justica diante de tantas evidencias ainda tem duvida.

  2. Só quem pode esclarecer essa morte é o serviço de inteligência da polícia especializada. Só que tem características de Pernambuco principalmente, pelos crimes supostamente cometidos por esse PM, ainda mais sendo uma das vítimas da família Gaia…