Passados seis dias do homicídio que vitimou com vários disparos de arma de fogo o advogado IGOR DIAS CASTRO, de 36 anos, fato ocorrido no dia 12 deste mês, no local onde a vítima estava construindo seu ponto comercial, no centro de Casa Nova-BA.
A equipe da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Casa Nova-BA e a equipe da CATI/NORTE da 17ª COORPIN, cumpriram os mandados judiciais, referentes ao processo 8001877-56.2023.8.05.0052, despachado pelo Juízo da Comarca local, depois de representação do delegado titular.
Nas buscas, os policiais fizeram apreensões de 02 aparelhos celulares, uma gandola do exército, vestimenta semelhante a usada pelo atirador, no dia do crime contra Igor Dias. No local, a polícia encontrou também, 01 arma soft, 01 colete Balístico, 01 camisa camuflada, 01 chave reserva de veículo Polo, de cor prata, semelhante ao utilizado na tentativa de homicídio no mês de julho, contra o mesmo advogado, 01 Tablet e 01 Notebook .
Segundo a polícia, a motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa NTL 7019, ano 2008, sem o lacre da placa e com sinais de ter sido retirada e recolocada ( lacre violado) encontrada no local, era igual a que foi usada como suporte pelo criminoso.
Trajes táticos operacionais, além do veículo Hyundai HB20 Sedan, cor branca, placa PGN-3H08, também estavam no local das buscas.
A equipe da Polícia Civil e da CATI/Norte cumpriram os mandados prisionais em desfavor de S.J.S.S.A e L. E. P. L. S., que foram presos, submetidos aos exames de lesões corporais, interrogados e as prisões informadas em Juízo.
FONTE: DT CASA NOVA-BA
17 COORPIN- Casa Nova
1 Comentário
Boa noite!