Nesta quarta-feira (20), por volta das 09:30, os Policiais Civis da DT CASA NOVA, cumpriram Mandado de Prisão Definitiva no distrito de Santana do Sobrado, no Bairro do Iraque, em desfavor de V. F, autor de estupro da enteada de apenas 11 (onze) anos de idade de iniciais G.R. C.
A menor sofreu lesão corporal grave, em decorrência de cirurgia abortiva legal e necessária, junto ao hospital Dom Malan, em Petrolina-PE, depois de entrada para cirurgia de apendicite (10/08/23), onde houve constatação médica de gestação de dez semanas da vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Casa Nova- BA, depois de representação do DPC local.
Em seguida, o custodiado foi interrogado e encaminhado para realização do exame de lesão corporal, com comunicação da prisão em Juízo, sendo encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Fonte: DT CASA NOVA-BA
1 Comentário
Um desrespeito Enorme ! A uma pessoa de menor quando deveria haver respeito pela vítima como filha ! A mãe deveria ter tido mais atenção pra com sua filha . Qual era a convivência e relacionamento diário do padastro e a entrada ! Que ele Cumpra sua pena já que foi condenado pela Justiça ! Que ele mofe na Cadeia !