Um homem identificado como sendo José Wiliam, de 26 anos, foi morto por intervenção policial no inicio da noite de ontem (27/08) no Povoado do Alagadiço, comunidade quilombola, localizado no Salitre, Zona Rural de Juazeiro-BA.
Segundo informações preliminares, a guarnição da PM foi até o local para atender a um chamado de um popular que alegava ter sofrido uma tentativa de assalto, que ao identificar o suspeito no local indicado, com as características passadas pela suposta vitima, os policiais teriam tentado realizar o procedimento de abordagem, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito, sendo necessário um revide por parte dos PMs, que atingiu o acusado de tentativa de assalto, que mesmo depois de socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Esse é o segundo caso, num intervalo de um pouco mais de dez dias, onde o suspeito é morto em confronto com a polícia, depois de uma suposta reação a uma abordagem policial. Como no caso, Mateus Tailan de 19 anos, morto por intervenção policial na Rodovia Salitre, em Juazeiro-BA, sob as mesmas alegações.
As informações que chegaram o TNR, é que o William, pais de um filho de três anos e que trabalhava com material reciclável no aterro sanitário de Juazeiro, teria sido atingido nas costas pelos PMs, enquanto empinava uma moto, o que tem revoltado a população da localidade, que contesta a versão dos policiais.
Da Redação: TNR
Foto: Reprodução
0 Comentários