Em pleno mês de agosto, o mês da juventude onde Juazeiro tem instituído por lei a Semana Municipal da Juventude, muito nos entristece ver a programação divulgada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. Uma programação vazia, sem nenhuma escuta para a juventude juazeirense, sem o fortalecimento da arte, cultura e do empreendedorismo jovem.
O evento tem um tema principal que não se reflete dentro da programação do evento, que pasmem, não possui nenhuma atividade de construção da “identidade” da juventude com Juazeiro, além do mais, dentro da confusa programação de debates não se apresenta nenhum debate que coloca a juventude no centro do debate.
Para Kauan Barros que é secretário estadual da juventude do PT-Bahia “é lamentável a gente ver a nossa semana de juventude que já foi gigante se resumir a uma série de ações que já seriam realizadas pela secretárias e agora colocaram a marca da semana para cumprir a legislação de prever a semana de juventude, um evento de programação extremamente vazia, que não traz saldos e nem muito menos coloca a juventude juazeirense no centro do debate”
Ascom JPT Juazeiro
0 Comentários