Iniciada em 2021, a obra do Parque Lagoa de Calú já deveria estar concluída. As imagens feitas pelo TNR mostram o abandono e o descaso do poder público municipal de Juazeiro com um dos cartões postais da cidade.
Em setembro do ano passado, o Site de Notícias TNR denunciava a situação de abandono e lentidão da obra do Parque Lagoa de Calú, que teve início em 21 de outubro de 2021 e tinha previsão de conclusão em seis meses. Seguindo a lógica da placa informativa colocada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA, a obra deveria ter sido concluída em abril de 2022.
Para os frequentadores do Parque, a exemplo de Sr Luiz de 65 anos, que faz caminhada e exercícios físicos no local, a obra se arrasta e vai completar dois anos sem previsão de terminar. Segundo ele (Sr Luiz), “a situação está ainda pior para quem precisa fazer caminhada no local, com buracos, passeio arrancado,estrada de chão e restos de material de construções, sem contar a presença de gatos e o lago quase seco”.
Sobre a placa informativa, a reportagem do TNR observou que na parte que trata do prazo de execução da obra foi arrancada a tinta que estava a informação. Mas, pode ser conferida na nossa matéria de 2022, quando as informações da placa estavam completas.
Da Redação: TNR
Fotos: Aderlink/TNR
0 Comentários