O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve neste domingo (19) em Maniçoba, Distrito de Juazeiro-BA, para inaugurar a Estação de Tratamento de Água de Maniçoba, assinar a ordem de serviço da construção da sede da 73° CIA de Polícia e da restauração do entroncamento do Rodeadouro, em Juazeiro-BA.
O ponto alto da visita do governador, foi o anúncio de que o presidente Lula poderá vir a Juazeiro assinar a ordem de serviço, que segundo Jerônimo, já está pronta, para dar início às obras da travessia urbana. O governador disse ainda que mesmo que o presidente não possa vir, não haverá atraso no início das obras.
De acordo com o Superintendente Regional do DNIT no Estado da Bahia, Amauri Souza Lima, que estava na comitiva do governador, a previsão é que as obras de mobilidade urbana começam no próximo mês (abril) com a duplicação do eixo das duas rodovias: BR-407 e BR-235. Segundo Lima, o projeto contempla, além da duplicação da ponte, nova iluminação, construção de ruas laterais e viadutos.
Apesar do não comparecimento da prefeita Suzana Ramos ao evento com o governador, a passagem de Jerônimo pela cidade e no Distrito de Maniçoba foi marcada pela presença das principais lideranças políticas de Juazeiro, a exemplo do vice-prefeito e ex-secretário da Seagri, Leonardo Bandeira, os ex-prefeitos de Juazeiro Joseph Bandeira, Isaac Carvalho, Paulo Bomfim e dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos.
Da Redação: TNR
Foto: Reprodução
0 Comentários